29 de dez. de 2010

Reforma Bateria

Reforma de uma Planet 22,12,13,14,16 .



5 comentários:

  1. Que irado hein prof! Tu sempre inovando, é isso ai mestre!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou melhor do que quando era nova !

    Abraço irmão !

    ResponderExcluir
  3. Legal Guto! Você também reforma as ferragens? Tenho uma yamaha surrada que quero reformar, mas está com o suporte de ferro dos tons amassado. Será que tem jeito?

    ResponderExcluir
  4. Guto, bom dia!

    Meu filho tem três anos e meio e me pediu uma bateria. Quase todo o dia ele carinhosamente me lembra, pois sabe que vou dar um jeito e comprar.

    Você tem alguma bateria usada pra vender? Se eu puder, quero comprar para ele.

    Somos da igreja Assembléia de Deus Ministério em Santana. Sou presbítero lá e quando ele vai aos cultos, leva sua guitarra Hotwheels, mas fica pirado na bateria.

    Se puder me ajudar, agradeço.

    Abraços,

    Sidnei (email : pinpops7@gmail.com)

    ResponderExcluir